Rede Municipal de Cabo Frio realiza Assembleia em frente a câmara


        O Prefeito Marcos da Rocha Mendes recebe o SEPE  em audiência e declara que a diferença de vencimentos entre as categorias com a mesma formação foi um erro, pois fere a isonomia salarial.
        As mobilizações fizeram que o governo enxergasse a grande injustiça que os profissionais da educação estava por viver.
         ESSA É UMA VITÓRIA DA CATEGORIA!
        Em assembleia, hoje, em frente a Câmara, a categoria reafirma o estado de greve até a aprovação da equiparação do vencimento inicial pela câmara municipal.
        A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS! PRECISAMOS GARANTIR ISSO NA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL.







Postar um comentário

2 Comentários

  1. FOI DE GRANDE VALIA ESTA MANIFESTAÇÃO E O ENCONTRO COM O PREFEITO.ESPERO QUE O SEPE LEMBRE DE BRIGAR NÃO APENAS PELOS PROFESSORES MAS TAMBEM PELAS DEMAIS CATEGORIAS DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO QUE NÃO TÊM REPRESENTATIVIDADE E NÃO CONSEGUEM LUTAR POR SEUS DIREITOS,COMO É O CASO DOS INSPETORES DE ALUNOS QUE É UM CARGO DE NÍVEL MÉDIO E O SALÁRIO É UMA VERGONHA.
    QUANDO ENTREI NA REDE,NO CONCURSO DE 2005,O NOSSO SALÁRIO ERA DE 1 SALÁRIO MÍNIMO E MEIO HOJE,GANHAMOS SÓ UM SALÁRIO.E A VERGONHA É TANTA E A DESORGANIZAÇÃO TAMBEM QUE ATÉ O PESSOAL CONTRATADO PARA TOMAR CONTA DAS CRIANÇAS NOS ÔNIBUS ESCOLARES,JÁ ENTRAM GANHANDO MAIS QUE OS INSPETORES CONCURSADOS.PRECISAMOS PELO MENOS GANHAR UM SALÁRIO IGUAL AO DO PESSOAL DE RIO DAS OSTRAS E MACAÉ QUE MESMO O CARGO SENDO DE NÍVEL FUNDAMENTAL,RECEBEM ALGO EM TORNO DE 950 REAIS DE SALÁRIO BASE.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Joselito, a nossa luta é para todos os profissionais da educação e o piso é para todos. Porém temos que continuar lutando até que este acordo se concretize, afinal só podemos dizer que ganhamos depois que for aprovado e concretizado.

    ResponderExcluir