Atenção servidores da Rede Municipal de Cabo Frio


Estivemos reunidos em audiência extraordinária com o prefeito Alair Correa, na tarde desta quinta-feira, 24/01/13. O prefeito apresentou um documento do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em que consta uma denúncia de irregularidade na implementação do nosso Plano de Cargos. Diante deste impedimento, apresentou proposta de pagamento em folha suplementar, em forma de ABONO, os valores a que temos direito. O SEPE esclarece que estamos em ESTADO de GREVE e que uma assembleia unificada será convocada para avaliarmos nossos próximos passos. A reunião das diretorias dos sindicatos acontecerá amanhã, 25/01, às 11h, na sede do SINDICAF.

Postar um comentário

12 Comentários

  1. O Sr. Alair e o seu Secretário de Fazenda Sr. Valdemir Mendes se encontraram com o Sr. Governador Sergio Cabral ontem lá na Prefeitura do RJ, mesma data da "denúncia" feita ao TCE... Não é meigo?

    ResponderExcluir
  2. Assim ficam livres de pagar os 30% de férias sobre os valores já reajustados. Já imaginava isso.

    ResponderExcluir
  3. Qd vao pagar esta tal folha suplementar?! Importante sabermos...

    ResponderExcluir
  4. Gente, isso é enrolação. Depois que ele colocar muitos contratados pra dentro e pagar seu débito com eleitores vai rolar aquele papinho de responsabilidade fiscal, forçar novas negociações até sair um PCCR mais em conta pra ele manter todo mundo em banho maria e na rédea. Tem de haver um jeito de acelerar tudo e expor essa manobra suja, vinculando judicialmente essas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. O sepe está aceitando isso? quem ja está sendo comprado? isso e um absurdo todos nois sabiamos que iria acontecer coisas desse tipo para o nosso plano não ser pago, e em assembleia combinamos de parar caso nosso plano não fosse pago, ei quem manda e o povo, não aguentamos mais tanta humilhação, não queremos mais abonos e sim nosso aumento justo, nosso plano,Não se vendam por favor!

    ResponderExcluir
  6. E no que deu a assembléia,qual a posição do sepe? Até agora nem pccr,nem salários de janeiro.

    ResponderExcluir
  7. Denúncia apresentada pelo procurador do munícipio de Cabo Frio, Sr. Marcos Menezes, procurador esse que é nomeado pelo prefeito!!! kkk Isso é piada!! E ainda "às vésperas" de sair o pagamento!!! Que manobra!!! Ou melhor que carimbada de "IDIOTA" na testa de cada servidor municipal!!!
    Só resta saber se o SEPE, a Guarda Municipal, a Saúde, e todos os outros servidores e contratados que estiveram em frente à Câmara Municipal lutando pela aprovação do PCCR vão ficar de braços cruzados e aceitar essa safadeza promovida pelos ditos "REPRESENTANTES ELEITOS PELO POVO".
    Já está na hora de mostrarmos que quem manda em Cabo Frio é o povo!!!

    ResponderExcluir
  8. Pagamento do PCCR em janeiro na forma de ABONO e em folha complementar... aí passa o Cabo Folia e o Carnaval e a cidade sai da mídia... não se paga o PCCR em fevereiro e coloca-se a culpa na "questão judicial"...
    É muito fácil posar de herói e depois forjar desculpas para não cumprir o que foi acordado com a população!!
    Mais uma vez o servidor municipal recebe uma banana, fica a ver navios e continua acreditando nas promessas e na "PALAVRA (ASSINATURA)" de governantes hipócritas e inescrupulosos!!!
    Vamos à luta!! Greve geral!!! Nada de ABONO!!! Cidade parada no Carnaval e até quando formos respeitados e valorizados!!!

    ResponderExcluir
  9. E aí SEPE??? Gritamos em frente a Câmara a toa??? O interesse é político ou realmente interessa a situação do servidor??? Essa manobra, que já era anunciada durante a paralização de dezembro, vai ser enfiada goela abaixo, ou vamos mostrar que quem realmente manda é o povo???
    GREVE!!! CIDADE PARADA!!! DENÚNCIA NA MÍDIA!!!

    ResponderExcluir
  10. Poxa! estou ganhando menos que um salário mínimo, isso sem contar com os descontos. É uma vergonha pra uma cidade turística.Não quero abono,quero meu aumento de salário.

    ResponderExcluir
  11. Poxa! Estou ganhando menos que um salário mínimo isso sem contar com os descontos.É uma vergonha pra uma cidade turística.Não quero abono quero meu aumento de salário

    ResponderExcluir
  12. Não podemos esquecer que o autor da denúncia, o procurador-geral do município,é indicado do prefeito!!! Ou seja, a denúncia de ilegalidade do Plano partiu da própria prefeitura para não pagar o que foi acordado em durante a greve de dezembro. Isso é um absurdo e o SEPE deve retomar a ação o mais rapidamente possível.

    ResponderExcluir