Postar um comentário

4 Comentários

  1. não encontrei este processo no site do TCE, não foi postada ainda? ou, realmente existe?

    ResponderExcluir
  2. o plano está aprovado desde agosto, os cálculos de seu impacto no orçamento já estava previsto, estamos na era da informática, existem programas que fazem os cálculos em questão de minutos,ainda estão usando máquina de calcular para saber o vencimento de cada funcionário? se um cidadão empenha sua palavra que vai pagar com aumento salarial seu empregado e não o faz, responde processo no MT, é obrigado a honrar sua palavra com juros e correção. E agora? Vamos ficar sentados esperando que os responsáveis pelos cálculos saibam pelo menos o que é porcentagem, somar e ler na tela da calculadora o resultado. Enquanto isso, vamos ficar parados!!! Peçam ajuda aos universitários!!! Ou arranjem uma desculpa mais convincente!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpem a insistência, mas acho que temos de ser mais contundentes que nunca. O abominável malandro do prefeito está se achando acima do bem e do mal, está enrolando... Gente, não se trata de partidarismo nem ódio sem sentido ou qualquer outra coisa, mas indignação contra as atitudes desse senhor contra os funcionários concursados da PMCF. Extinção da SECAF sem explicações ou presença de provas que confirmem as "denúncias" de irregularidades, manipulação dos vereadores para alterar a LOA 2013 ainda em 2012 para criar confusão e agora arranjo com amiguinho do Garotinho para proibir o PCCR? Não é demais não? Esse cara é um monstro egoísta e quer se fazer de santo arrumando o problema e depois dividindo a responsabilidade de solução conosco. Chega!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha, colegas, acho que não dá pra ter muita negociação não. Temos de conseguir isso aqui na justiça: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/01/28/justica-decreta-prisao-de-secretarios-do-rn-por-descumprirem-ordem-de-reajuste-a-servidores-estaduais.htm

    ResponderExcluir