Prefeitura Municipal de Cabo Frio tem até 26 de setembro para convocar concursados de 2009.







Postar um comentário

5 Comentários

  1. Não sou da area da educação mas apoio totalmente,pois sou da saude e ainda não fui chamada pois para a area da saude parou de chamar no 486

    ResponderExcluir
  2. EU fiz o concurso de 2009 para serviços gerais e queria saber se está convocação está incluído também está categoria.Porque tem muitas contratações nesta área como na educação,saúde e em outros setores da prefeitura.Deste já te agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Fiz esse concurso de 2009 e estou esperando a convocação e sei que houve várias devido a redução da carga horária. Mas será que vão convocar todos professores de educação infantil ?
    Aguardo ansiosamente por essa oportunidade já que passei e vejo que meu lugar está sendo ocupado por outro.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. sou serviços gerais concursada e tenho o ensino superior de pedagogia não fui incluida no plano de cargo de salário, tenho direito? todos estão nesse plano? porquê estão nos excluindo? me ´tire essa dúvida desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Olá... Eu fiz o concurso em 2009, para Educação Infantil passei mas não fui convocada. Hoje eu vi uma reportagem falando sobre esse assunto, de que a PREFEITURA de Cabo Frio tem até 26 de setembro para convocar os concursados de 2009.Então como faço para me informar melhor? Alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir