Bené declara inocência na reunião com representantes sindicais


O Sr. Benedicto das Neves Ribeiro, o Bené, disse ontem, durante reunião com representantes sindicais, na sede do SepeLagos, que é inocente e não assinou nenhuma procuração para que um advogado o tenha representado, nas ações judiciais que tem o seu nome como autor, contra o PCCR dos servidores municipais de Cabo Frio e contra a posse de outros que ingressaram após aprovação no concurso de 2009.
Participaram da reunião – onde o Sr. Benedicto, que é presidente da Uni-Amacaf, foi acompanhado do seu advogado, Dr. Luis Cláudio – representantes do SepeLagos, Associação dos Fiscais Municipais (AFM), Sindicaf, Associação dos Guardas Municipais, OAB 20ª Subseção e imprensa local.
De acordo com Bené, as assinaturas são falsificações grosseiras e as cópias dos documentos pessoais não foram tiradas dos originais que estão em seu poder. Ele afirmou, ainda, que vai registrar queixa de falsidade ideológica na delegacia de Cabo Frio. Tanto ele, quanto os sindicatos e associações representativas dos servidores municipais, vão pleitear na justiça a anulação das ações (0000809-98.2013.8.19.0011 e 0001061-04.2013.8.19.0011). A OAB vai apurar a participação do advogado – que aparece representando Bené nas referidas ações – no caso.




Postar um comentário

0 Comentários