Diretoras do SepeLagos sofrem agressão verbal e física


As diretoras do SepeLagos foram até a Praça das Águas, na Praia do Forte, em Cabo Frio, conforme divulgado anteriormente. Durante o ato, o chefe do Executivo parou o carro e agrediu verbalmente a coordenadora geral do sindicato, Denise Teixeira. Além disso, o mesmo ameaçou o motorista do carro de som – alugado pelo SepeLagos – que acabou saindo do local.
Mesmo com todas as agressões, as diretoras permaneceram em frente à Praça das Águas, acompanhadas de alguns adolescentes e até crianças que participavam da manifestação pacífica. Mas, os agentes da Fiscalização e Postura do município – atendendo as ordens do prefeito – tentaram tirar os manifestantes e arrancar as faixas à força.
Um homem – que não se identificou – puxou as faixas e, na hora que um adolescente tentava impedi-lo, colocou a mão na arma que estava em sua cintura, escondida apenas pela camisa que usava.
A polícia foi acionada pelo sindicato e, quando chegou, conseguiu acalmar os ânimos.

Os manifestantes permaneceram no local até o início da noite, exercendo um direito Constitucional: a liberdade de expressão. Pois, em todas as suas formas, a liberdade de expressão é um direito fundamental e intransferível, inerente a todas as pessoas; um requisito para a existência de uma sociedade democrática. 











Postar um comentário

0 Comentários