Servidores realizam ato em frente a Câmara 


Os servidores municipais de Cabo Frio realizaram, hoje à noite, ato em frente a Câmara Municipal. Na pauta de reivindicações, a chamada dos concursados, reajuste salarial, revisão do PCCR e melhores condições de trabalho.
Os vereadores receberam a carta de repúdio à atitude do prefeito que, no último dia 28 de fevereiro, agrediu verbalmente a coordenadora do Sepe LagosDenise Soares Teixeira. Além disso, funcionários da Fiscalização e Postura da Prefeitura – seguindo as ordens do prefeito – agrediram física e verbalmente as diretoras do sindicato que realizavam ato pacífico em frente à Praça das Águas.
O Movimento Unificado solicitou o uso da Tribuna da Câmara que foi negado hoje pelo presidente da Casa Legislativa. O vereador Aquiles Barreto leu a carta de repúdio ao prefeito. Segundo ele, "o povo precisa ter voz na Casa Legislativa".
Uma nova assembleia unificada dos servidores municipais está marcada para o dia 3, quinta-feira, às 17h30min, na Escola São Cristóvão, com indicativo de greve.
Participe!!!


Movimento Unificado











Postar um comentário

0 Comentários