ATENÇÃO EDUCAÇÃO DE ARRAIAL DO CABO!!!


Os membros do SEPE se reuniram hoje na secretaria de Fazenda, com a presença dos secretários Toninho (administração), Cadinho (educação) e Zezé (fazenda). O prefeito não compareceu.
O fato se deu devido ao ato ocorrido na noite de ontem na prefeitura de Arraial, em defesa da aprovação do PCCR no município, onde, os profissionais da educação foram atacados com gás de pimenta, as portas foram fechadas e a luz desligada.
No panfleto, divulgado pelo SEPE, diz: "Educação retoma a greve: cansados com o descaso dado pela aprovação do PCCR, fomos à Prefeitura exigir uma solução para esse impasse, que dura mais de um ano. Lá o governo nos tratou com o gás de pimenta, fechando as portas e desligando as luzes".
A greve dos professores municipais de Arraial do Cabo voltará a vigorar na segunda-feira (06/10) por tempo indeterminado, só retomando após a aprovação do PCCR.
Nesta segunda-feira, também será feita uma assembleia para decidir o calendário de luta.

QUANTO À REUNIÃO:
Sobre a  questão da legalidade do PCCR, será apresentada somente nesta segunda-feira para a procuradoria. O secretário de administração ficou de ver a questão orçamentária até terça-feira (07/10).


Sepe Lagos










Postar um comentário

0 Comentários