Assembleia Unificada aprova ato e paralisação

Os sindicatos dos servidores públicos de Cabo Frio (Sepelagos, AFM, SindSaúde, Sindicaf e Guarda Municipal) aprovaram, hoje à noite, em Assembleia Unificada realizada na Escola Edilson Duarte, ato no dia 30 (quinta-feira) e paralisação de todos os trabalhadores no dia 11 de maio. O resultado é uma resposta aos desmandos do Chefe do Executivo.
Os servidores reclamam sobre: o não pagamento de diversos profissionais da Educação (que não receberam salário e nem vale transporte), a denúncia sobre a demissão de quase 800 funcionários da Saúde - que pode acontecer nos próximos dias -, a situação indefinida da COMSERCAF, e querem a instituição da COMPARP (Comissão que irá discutir junto ao Executivo o reajuste salarial).
O ato acontecerá nesta quinta-feira, às 16h, na Praça Porto Rocha, com distribuição de panfletos e conscientização da população. Já a paralisação, será no dia 11 de maio, em frente à prefeitura, às 16h30min, seguida de assembleia. Durante todo esse período, os servidores usarão camisas pretas para mostrar que "Cabo Frio está de luto!".
Participe!!!












Postar um comentário

0 Comentários