Carta aberta

Há muito vimos percebendo a linha do governo municipal de Cabo Frio em criminalizar nosso movimento, atacando de forma covarde e mentirosa nosso sindicato, ao ponto de chamá-lo de "Sindicato de Bandidos".

Nosso sindicato tem história, surgiu na época da ditadura, combatendo de forma ímpar o autoritarismo em defesa da democracia e dos trabalhadores e trabalhadoras da educação. 

Nossa luta é por direitos, ninguém trabalha de graça. Queremos que o governo pague o que nos deve e mantenha um calendário justo de pagamento. 

Ao longo deste período, estamos tentando abertura de negociação e não temos problemas que achem que estamos rastejando. A função do sindicato é essa: lutar pelos interesses da categoria e buscar abertura de negociação.

Queremos trabalhar! Nos preocupamos com nossos alunos, diferente do governo que parece querer brincar de queda de braço. 

Incita seus comparsas a inflamarem nas redes sociais discurso de ódio contra nossos profissionais e nosso sindicato, com vocabulários de baixo calão. 

Agora como se não bastasse, nossa página foi tirada do ar, mesmo após anos de informação e resistência. É muita coincidência isso acontecer em meio a um embate. Nosso jurídico está atento e vai entrar com queixa sobre crime de informática.

Você que é pai, mãe e responsável por alunos da rede municipal, junte-se a nós nessa luta! Vamos exigir o pagamento do décimo terceiro integral, um terço de férias e o calendário de pagamento. 

Vamos juntos lutar pela Escola Pública de Qualidade.Aos profissionais da educação, não responda aos portariados e Fakes que ficam incitando o ódio pelas redes sociais. Precisamos ficar longe desse jogo sujo.
Vamos avançar na luta!!!

Postar um comentário

0 Comentários