NOTA OFICIAL DO SEPE

Como já estávamos esperando o TAC vem sendo descumprido desde o início pelo Poder Público Municipal de Cabo Frio. Desde os prazos que tiveram que ser revistos até a forma da renovação automática que segundo o próprio TAC dependia apenas da declaração demonstrando a vontade de voltar.

Quando tomamos conhecimento da avaliação da direção escolar, o SEPE procurou o MP para comunicar o ocorrido e solicitamos a listagem dos contratados para publicação e conferência a fim de que nenhuma injustiça fosse cometida.


Assim que o MP recebeu a listagem, forneceu ao sindicato que imediatamente postou. A chefe do RH da SEME chegou a dizer "que agimos com irresponsabilidade", porém, irresponsável é quem brinca com a vida das pessoas, desrespeitando o MP.

Comparando a listagem do MP com a listagem postada no site da Prefeitura, pudemos perceber que existia nomes duplicados e até triplicados. Várias pessoas que apareciam na listagem do MP, não constava no da Prefeitura fora as centenas de pessoas que fizeram a declaração e não apareceram em nenhuma lista.

Oficializamos o MP das irregularidades existentes e o mesmo contactou o Poder Público que modificando o discurso reconhece o erro.

Amanhã sairá uma nova listagem. Queremos colocar que iremos novamente conferir todos os nomes. Temos companheiros que tem a prova da declaração, realizada na unidade escolar, caso seja necessário iremos recorrer juntamente com o valoroso Ministério Público.

NÃO PERMITIREMOS ESSA INJUSTIÇA!!!

Postar um comentário

0 Comentários