Comissão de Educação fala sobre proposta de regularização do pagamento


O líder do governo na Câmara e integrante da Comissão de Educação, Dr. Taylor Jasmim, disse por várias vezes hoje - durante a reunião da Comissão de Educação da Casa Legislativa - que o prefeito aceitou pagar a categoria no quinto dia útil e que estava em Brasília tentando um empréstimo para quitar a folha.


Os diretores do SepeLagos pediram que a proposta do pagamento no quinto dia útil fosse anexada, ainda hoje, ao processo do Tribunal de Justiça do Rio. A Comissão aceitou a exigência e o Dr. Taylor se comprometeu a ligar, hoje à noite, para a coordenadora do sindicato, Júlia Barreto, informando se o prefeito tinha ou não conseguido a liberação do dinheiro para regularização do pagamento. Ele também disse que a inclusão da proposta ao processo no TJ seria feita até amanhã.


Na ocasião, a coordenadora do SepeLagos lembrou que o sindicato não luta somente por pagamento:

- Nós lutamos também por uma escola pública de qualidade. Queremos que os profissionais da educação e os alunos sejam respeitados, tenham escolas estruturadas. Nós pensamos muito nos nossos alunos – garante Júlia Barreto.
Todos os detalhes da reunião de hoje serão apresentados na assembleia de amanhã, no Edilson Duarte, às 18h, para análise e votação da categoria.


O próximo encontro da Comissão de Educação foi marcado para quarta-feira, dia 9, às 10h.





Postar um comentário

0 Comentários