Nota SepeLagos:


Os profissionais da educação, reunidos em assembleia, mesmo com seus direitos negados como: estar sem vale transporte, sem liberação das aposentadorias, sem 1/3 de férias, dentre tantos outros direitos, vem dar o primeiro passo para conseguir resolver o encerramento do ano letivo de 2015.


Após algumas reuniões com os responsáveis nas portas das escolas, os profissionais ficaram sensibilizados com o apoio e as manifestações de carinho da população, decidindo, assim, aceitar a proposta da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Cabo Frio, de realizar o pagamento da educação até o quinto dia útil de cada mês, acrescentando-se que a proposta seja peticionada no processo de dissidio, uma vez que encontra-se no período de conciliação no TJ.


Ao término da assembleia, como combinado, a direção do SepeLagos contactou o líder do governo que comprometeu-se em consolidar a proposta.


Os profissionais da educação realizarão assembleia na sexta-feira, dia 04/03, com o propósito de, tendo fechado o acordo, retornarem às escolas para o encerramento do ano letivo de 2015.
‪#‎SepeLagos‬

















Postar um comentário

0 Comentários