[Depoimento da Assessora do Sepe Lagos, Keetherine Giovanessa]


Ontem (3), por volta das 14h, fui vítima de uma violência, próximo à minha casa. Saí caminhando devagar, já que estou com problemas na coluna, e atendi meu telefone. Era uma amiga perguntando se eu queria uma carona. Estava na esquina de casa quando um cara - de aproximadamente 20 anos - me empurrou, deu meia parada com a bicicleta e me deu um tapa na boca! Um tapa na boca!

O mais estranho é que eu estava cambaleante, quase caindo, ainda com o telefone (IPhone) na mão e ele preferiu dar um tapa na minha boca e fazer sinais me ameaçando. Ele não levou nada. Estava com a bolsa, telefone... Mas o mais importante foi me dar um tapa na boca, fazer sinais me ameaçando e sair.


Eu tinha visto esse cara do outro lado da minha rua, provavelmente olhando o celular e, sinceramente, não tive maldade.

Antes de sair de casa fiz uma postagem na página do SepeLagos (que faço assessoria há anos), almocei e estava à caminho da OAB, onde estou contribuindo para a realização do curso de Empoderamento da Mulher.

Faço assessoria para o SepeLagos, AFM, sou militante atuante e brigo pelos Meus ideais.

Nada vai me calar! Já tomei as providências necessárias e estou aguardando os desdobramentos da lei. O tapa na boca vai sair caro! A justiça tarda, mas não falha.

--------------------------------------------------------------------------------
Total apoio a assessora de imprensa do Sepe Lagos, Keetherine Giovanessa. Agressores não passarão!

NÃO NOS CALAREMOS! ‪#‎Revolta‬ ‪#‎indignação‬

Postar um comentário

0 Comentários