Nota de esclarecimento:

O Sepe é um sindicato que tem 37 anos de história e sempre se apresentou como um sindicato combativo, contra os governos e a favor dos trabalhadores e trabalhadoras da educação.

Em Cabo Frio, não é diferente. O SepeLagos está na luta contra o sucateamento das escolas públicas e a total falta de respeito com nossos profissionais que não tem calendário de pagamento, não teve o décimo terceiro de 2015, o 1/3 de férias, vale transporte, liberação das aposentadorias, direitos negados e agora ameaça de parcelamento de salário.

Dessa forma, o governo vem atacando o nosso sindicato constantemente, o que só nos mostra que estamos no caminho certo, confirmando a firmeza, autonomia e independência da nossa luta sindical.
Gostaríamos de esclarecer que diferente dos governos, o Sepe combate verdadeiramente a corrupção em todas as esferas, e é capaz de cortar na sua própria carne.

As publicações que vem sendo jogadas na rede é de 2011. Queremos deixar claro que, conforme deliberação da assembleia estatutária da categoria, foi realizada uma auditoria em nossas contas e punidos os culpados.

O Sepe como sempre foi e será, age com transparência, sem medo de mostrar suas contas, que estão disponibilizadas para seus filiados, ao contrário do governo, que estamos incessantemente solicitando a abertura das contas públicas, sem obtermos resposta.

Não vamos aceitar que tentem desmoralizar nosso sindicato!
Nada nos calará!


#‎Continuaremos‬ na luta!


‪#‎SepeLagos‬

Postar um comentário

0 Comentários