SepeLagos se reúne com prefeito de Arraial do Cabo

Uma reunião positiva e com conquistas. Essa é a avaliação da diretora do SepeLagos, Denise Teixeira, sobre a reunião ocorrida nesta sexta-feira com o prefeito Renatinho Vianna, em Arraial do Cabo. O chefe do Executivo se comprometeu a reduzir os gastos com secretarias e cargos comissionados para atender as demandas do município e, consequentemente, dos servidores.
Sobre a greve de 2014, o sindicato cobrou o não pagamento de dezembro. O secretário de Administração, Cacau, solicitou a apresentação do relatório dos que não receberam, para saber o impacto orçamentário na Folha e como esse pagamento poderá ser feito.


O sindicato também pediu a revisão da Lei de Consulta para diretor de escola e a inclusão do inspetor de aluno e da merendeira no Plano de Carreiras da Educação, uma vez que todo o impacto financeiro desses profissionais acontece na Educação e não consta no PCCR.
O SepeLagos sugeriu um novo Fórum de Debates para melhorias na pasta da Educação e o prefeito acatou o pedido. A data e o local ainda serão definidos.


Postar um comentário

0 Comentários