Informe do SEPE Lagos:


Sepe vem a público, repudiar o excesso na folha de pagamento da prefeitura de Cabo Frio que há muito vimos denunciando, que só veio confirmar com a publicidade dada a folha de pagamento nas redes sociais, uma vez que não existe Portal da Transparência. Esse fato é crucial para manutenção de todos os nossos direitos negados como: parcela do décimo de 2015, pagamento dos atrasados do PCCR, descongelamento do Plano de Carreira, dentre outros.
Informamos a todos e todas que ao contrário do que do que vem sendo levianamente compartilhado nas redes sociais, NÃO temos nenhum funcionário com cargo comissionado na prefeitura, pois o SEPE só tem hoje uma funcionária, que trabalha 40h por semana na secretaria do sindicato.
A assessoria de imprensa, aprovada pela assembleia orçamentária do SEPE, é prestadora de serviços, não tendo contrato de exclusividade. Desta forma não respondemos pelos seus outros contratos trabalhistas, mesmo porquê a empresa em questão sempre cumpriu com competência o que lhe é atribuído.

Postar um comentário

0 Comentários