Reunião o secretário de Educação de Cabo Frio, Alessandro Teixeira.

As diretoras do SepeLagos, Denise Teixeira, Cíntia e Denize Alvarenga, estiveram hoje em audiência com o secretário de Educação de Cabo Frio, Alessandro Teixeira. Na ocasião foi discutida sobre a nomenclatura utilizada no contra-cheque, que muitos servidores não estão entendendo o que recebem ou não. As diretoras pediram maior clareza de dados. O secretário disse que o problema será analisado e ressaltou que a pasta ainda tem limitações de equipamentos. Ainda segundo ele, um pregão será realizado pela internet para dar maior infraestrutura à secretaria (esse pregão será a nível nacional com o intuito de encontrar o melhor preço).

Questionado sobre o não recebimento de vários servidores, o secretário informou que isso ocorreu, principalmente, com as contas novas, inclusive orientando que as pessoas devem fazer algum tipo de movimentação para ativar a conta.

O pagamento da folha complementar será enviada ao banco até sexta-feira.
Sobre os novos contratos, o secretário disse que a maioria da documentação chegou à secretaria no último dia 2 e, que devido a isso, os trabalhadores irão receber seus rendimentos no próximo pagamento.

Em relação à isonomia, foi explicado às diretoras que existem regras para o nivelamento dos salários e que uma delas é que só é válida para os ativos.
Na segunda quinzena de maio acontecerá a nova chamada dos concursados.
Uma nova reunião está agendada para segunda-feira, dia 14, às 9h, na secretaria.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

Postar um comentário

0 Comentários