Servidores conseguem vitória história!

Após muitas lutas, manifestações, ocupações e mais de vinte anos de espera, os servidores públicos de Cabo Frio conseguiram, agora à noite, uma vitória histórica: indicar e referendar os nomes de dois servidores públicos para o Ibascaf (Instituto de Previdência de Cabo Frio). José Renato (presidente) e Jorge Barbosa (diretor financeiro) foram indicados pelos representantes sindicais durante reunião com o prefeito, Adriano Moreno, e seus nomes aprovados, por unanimidade, durante assembleia unificada realizada no Edilson Duarte.

Para Denise Teixeira, diretora de imprensa do SepeLagos, esse foi um importante passo para a democracia:
- É a primeira vez na história do município que dois servidores públicos de carreira são indicados para gerir o Ibascaf. Eles são a nossa esperança de reerguer o Ibascaf que há 20 anos é saqueado, sofre com vários empréstimos e ainda se encontra em uma situação obscura para o servidor – disse Denise.
O presidente eleito pelos servidores, José Renato, disse que seu primeiro ato será uma auditoria:
- Não sabemos como está o Ibascaf. Vamos organizar a casa e prestar contas aos servidores. Todos dependem do Ibascaf e, por isso, devemos cuidar dele. Queremos transparência – afirmou o presidente do Ibascaf.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Postar um comentário

0 Comentários