Atenção, categoria!*

Na reunião de terça-feira com a SEME, fomos comunicados que por não haver nenhum documento comprobatório que seja contrário à deliberação do CME que reduz os sábados letivos presenciais a 50% do total e permite que os outros 50% sejam feitos através de planos de estudos, o governo acatará a proposta apresentada pelo Sepe Lagos. O departamento de Inspeção Escolar fará a orientação às escolas.
Na ocasião, a SEME informou que as licenças para estudo serão liberadas em breve. O vale transporte já foi pago pela Secretaria de Fazenda e os cartões serão recarregados assim que o valor for compensado.
Aproveitamos a reunião para mencionar problemas estruturais específicos de algumas unidades escolares e o governo falou que está fazendo um levantamento das situações mais emergenciais para tomar providências.
A paralisação em adesão ao Dia do Basta, no dia 10/08, às 9h, deliberado pelas centrais sindicais nacionais, está mantida. Após o ato teremos Assembleia para decidir os rumos do movimento no C. E. Miguel Couto.

Postar um comentário

0 Comentários