Reunião para discutir a situação financeira dos servidores municipais.

Os sindicatos de Cabo Frio (SepeLagos, SindSaúde e Sindicaf), os vereadores Letícia Jotta, Oséias, Vanderlei Bento e Rafael Peçanha e a secretária de Administração, Elicéia da Silveira, estiveram reunidos hoje à tarde, no auditório da prefeitura, para discutir a situação financeira dos servidores municipais. Na ocasião, a secretária garantiu que não existe mais o “decreto da maldade” e que, todos os servidores, receberão seus direitos. Sobre os atrasados, a mesma ressaltou que realizará um levantamento para fazer a negociação.
Com relação as férias, horas extras, triênios, gratificações e progressões salariais, a secretária informou que tudo está sendo analisado e a administração criará critérios para pagar os processos já abertos. Ela informou, ainda, que na folha de agosto será priorizada a insalubridade.
Sobre as reivindicações da Educação, a secretária disse que todas as demandas são com a SEME.
O portal da transparência deve estar finalizado em três meses e será similar ao de São Pedro da Aldeia que, segundo a secretária, funciona muito bem.
Ainda na reunião, o presidente do SindSaúde, Mazinho, entregou à representante do governo um laudo técnico pericial da secretaria de Saúde, contendo todos os casos que têm direito a insalubridade e periculosidade.
A SEME agendou reunião para sexta-feira, dia 17, às 9h, para tratar de assuntos pertinentes à Educação.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

Postar um comentário

0 Comentários