Ato na Câmara de Cabo Frio

Por falta de quórum projeto de lei da isonomia de auxiliares de classe e inspetores de aluno não é votado.

Mais uma vez a maioria dos vereadores cabo-frienses decepcionou os profissionais da educação. O projeto de lei que trata da isonomia salarial dos auxiliares de classe e inspetores de alunos foi encaminhado à Casa Legislativa hoje, em regime de urgência, para ser votado. Mas, por falta de quórum, a votação não aconteceu. Para ser apreciado o projeto de lei precisava de, no mínimo, nove vereadores presentes. Só tinham oito. Faltaram a sessão de hoje, última antes do recesso, os vereadores: Blau Blau, Letícia Jotha, Adeir Novaes, Vinicius Corrêa, Rodolfo de Rui, Vanderlei Bento, Ricardo Martins, Aquiles Barreto e Alexandra Codeço.
Ontem, durante negociação com o governo, foi prometido à categoria que ocupava a prefeitura que o projeto seria enviado para ser votado na quinta-feira!
Antes da sessão, circulava nos corredores da Câmara, a existência de um “boicote” para que não houvesse quórum e o projeto não fosse votado. A categoria não vai desistir da luta! 
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

Postar um comentário

0 Comentários