Reunião com o prefeito de Cabo Frio - Informe


Na manhã do dia 6/11, o Sepe Lagos foi a Prefeitura de Cabo Frio para uma reunião com o prefeito. Também participaram o secretário de educação e a secretária adjunta.
O Sepe questionou a respeito do décimo terceiro salário deste ano, e teve como resposta do governo de que haveria a tentativa de pagamento no dia 20/12, mas sem garantia já que nesse momento não há recursos suficientes. Caso não seja possível reunir verba, o governo vê a possibilidade de buscar empréstimos para quitar os direitos e a se reunir novamente com o sindicato para continuar negociando. O governo reafirmou que poderá dispor de 300 mil reais por mês para quitar dívidas passadas, porém não deu resposta sobre o proposta enviada pelo Sepe, afirmando que o fará em reunião específica.
Foi discutido sobre a isonomia salarial para auxiliares de classe e inspetores de alunos, que o governo afirmou que solucionaria em 60 dias mas que ainda não foi concedida; a proposta é que o jurídico do Sepe elabore uma minuta, a ser discutida com a procuradoria, para alterar a legislação em vigor e solucionar a questão.


#SepeLagos

Postar um comentário

0 Comentários