O que é o Sepe Lagos?

O Sepe somos nós! Nossa força e nossa voz!


 
O Sepe Lagos é o núcleo regional do Sepe-RJ (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação do Estado do Rio de Janeiro) na Região dos Lagos. Sua base de atuação abrange os municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio.

O Sepe Lagos é um sindicato combativo e independente dos governos e dos partidos políticos. É formado e dirigido por profissionais da Educação (merendeiras, animadores culturais, serventes, funcionários administrativos, inspetores, professores que estão na regência e/ou na direção), ativos ou aposentados que, iguais a você, trabalham nas unidades escolares da rede pública de educação básica.

Os integrantes da direção colegiada do direção do Sepe Lagos são militantes que, além de trabalharem nas escolas (muitas vezes em mais de uma matrícula, com horas extras e/ou GLP), e em casa, como você, ainda dedicam tempo para ajudar na organização do sindicato.

Sem receber nada por isso, os diretores sindicais correm escolas, participam de assembleias, organizam documentos e informativos e procuram manter a categoria sempre informada e mobilizada.

Postar um comentário

0 Comentários