Audiência com o prefeito de Cabo Frio:



Hoje à tarde foi realizada audiência com o prefeito de Cabo Frio, a secretária de Administração, secretário de Educação, secretária adjunta de educação e o SepeLagos. Seguindo a deliberação de assembleia, a pauta discutida seria a financeira, com a situação do BMG, campanha salarial e COMPARP. No entanto, o governo não tratou de todas as pautas deliberadas pela categoria, alegando que só seria tratada a questão do BMG.
A secretaria de Administração informou que negociou junto ao BMG e, por conta disso, os servidores podem ficar tranquilos pois não haverá acréscimo de juros para o funcionalismo. O sindicato questionou a prefeitura por ter considerado apenas a informação do banco e, também de não ter avisado os servidores sobre o início das negociações, ainda no governo Marquinho Mendes.
Ainda foi solicitado que todos os servidores protestados pelo BMG, enviem o documento pelo e-mail do sindicato (sepe.lagos@gmail.com) para que a prefeitura notifique o banco, pois, segundo a mesma, faz parte da negociação o não protesto.
Todos os servidores devem procurar a secretaria de administração (pegar o protocolo de atendimento e nome do funcionário da secretaria), já que são casos distintos.
Para tratar o restante da pauta financeira, o prefeito sugeriu duas datas para a próxima audiência: 26/04 ou 03/05 (ambas sexta-feira). A data será definida agora, às 18h, na assembleia que será realizada no Colégio Estadual Miguel Couto.
O sindicato não concorda com as datas sugeridas, pois, além de estarem muito distantes, não vão contemplar a categoria, pois abril é o mês limite (data base) para o reajuste salarial.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Postar um comentário

0 Comentários