Informe:

O Sepe Lagos foi procurado por vários servidores que tiveram problemas em seus vencimentos deste mês. Ao longo do dia, o sindicato recebeu o contato de diversas pessoas e a direção procurou a SEME para tratar alguns dos problemas mencionados.
As diretoras Cintia Machado e Cíntia Magalhães levaram ao RH, no fim da tarde, a relação de servidores que não receberam o pagamento, especificamente os listados até então. Constatou-se que, por erros diferentes, parte da categoria não recebeu o pagamento:
- falta de dados bancários no sistema que gera a folha. Há uma lista de servidores nessa situação que receberão nos próximos dias mas não foi possível acessá-la;
- servidores ainda não inseridos no sistema;
- pagamento efetuado, mas alocado pelo Santander na conta salário, sendo necessário que o servidor vá até a agência para resolver a questão.
A SEME informou estar buscando resolver os problemas ligados aos dados dos servidores. Os que não receberam, por falta de dados bancários, podem enviar o número da conta para o RH por meio da direção escolar e/ou por meio do Sepe. A direção do sindicato buscará informar aos que nos contactaram qual foi a resposta do RH em relação a sua situação.
Falou-se brevemente sobre os descontos dos empréstimos consignados e do erro no pagamento de GLP, mas discutiremos melhor esses assuntos na segunda-feira pela manhã, quando haverá reunião do Sepe com o secretário de educação.

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