Nota do Sepe


Novamente o governo municipal vem a público mostrar total falta de respeito pelos profissionais da educação, que continuam sem um calendário de pagamento, sem as duas últimas parcelas do décimo terceiro atrasadas, sem o 1/3 de férias, sem o vale transporte, sem a liberação das aposentadorias e com todos os seus direitos negados.
Falar que os profissionais da educação não tem respeito, nem solidariedade para com os alunos da rede, seria cômico, se não fosse trágico e irresponsável, pois o governo quer manipular a opinião pública contra os profissionais da educação, querendo que os mesmos exerçam suas funções gratuitamente.
As escolas estão sem infraestrutura, muitas faltando professores e com profissionais sendo assediados e desvalorizados por este governo irresponsável que não coloca a escola pública como prioridade.
O SEPE é o representante legítimo da categoria e é apartidário, não fazendo parte de nenhum governo e repudiando qualquer político que queira pegar carona ou se promover com o movimento da classe trabalhadora.
É público e notório o esforço dos governos em partidarizar e criminalizar a luta legítima dos trabalhadores e trabalhadoras da educação, na tentativa de desconstruir uma luta justa.
A máscara caiu prefeito!
A população já percebeu quem é o verdadeiro inimigo da educação de Cabo Frio!



Postar um comentário

0 Comentários