Reunião com Comissão de Educação da Câmara

Em reunião com a Comissão de Educação da Câmara, o secretário e a secretária adjunta de educação de Cabo Frio estiveram prestando esclarecimentos aos questionamentos feitos pelo SEPE. Estavam presentes, representando o Sepe, a coordenadora Liane e as diretoras Tânia e Nanci.
O secretário disse que sobre a data de pagamento, estão mantendo o acordo do quinto dia útil, antecipando quando possível. Questionado sobre a sua preocupação com o arresto e a aprovação da lei que cria o fundo para este fim, o secretário disse que espera que se resolva o problema, uma vez que depende da Fazenda em mandar a receita própria para total efetivação dos mesmos.
Sobre o vale transporte, o secretário afirmou que realmente tem atrasado por volta de duas semanas, pois a Fazenda tem atrasado os repasses de receita própria.
Sobre o parcelamento do 13° deste ano, o acordo da última parcela de 2015 e o 1/3 de férias, que devem ser pagos no mês de janeiro, o secretário afirmou que o parcelamento foi fala do secretário de Fazenda e acredita que se a pergunta fosse feita a ele hoje, a resposta seria diferente.


#SepeLagos

Postar um comentário

0 Comentários