Informe

Após ato e ocupação do prédio da prefeitura de Cabo Frio pela direção do SepeLagos e base, o secretário de governo, Miguel Alencar, recebeu a categoria. Foram abordados pontos da pauta de reivindicações e a audiência marcada para o próximo dia 26/04 (sexta-feira) foi confirmada pelo secretário. No entanto, quando a categoria se reuniu em frente à prefeitura para realização da assembleia, com informes da reunião, foi comunicada pela secretária do sindicato que a prefeitura enviou ofício desmarcando a audiência.
Diretores do SEPE retornaram à prefeitura, falaram com o secretário de Governo sobre o ocorrido e o mesmo informou que um novo ofício seria enviado ao sindicato mantendo a audiência.
Na assembleia foi deliberada nova greve de advertência de 24h, na sexta-feira, dia 26, com ato e vigília em frente à prefeitura no horário da audiência com a presença do prefeito, seguida de assembleia. A categoria também deliberou a confecção de panfletos para serem distribuídos nas escolas, informando à comunidade escolar os motivos da greve.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre

Postar um comentário

0 Comentários