SepeLagos realiza assembleia Unificada, Estatutária e Orçamentária


O Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (SepeLagos) realizou ontem à noite, na Escola São Cristóvão, em Cabo Frio, assembleia Unificada, Estatutária e Orçamentária da categoria. Na pauta do encontro estavam: o ressarcimento das custas do processo, a confecção da agenda e o baile do SepeLagos.
Somente participaram do encontro os filiados do sindicato. A mesa diretora abriu a palavra para dez filiados que desejassem falar sobre os assuntos da pauta e, logo em seguida, colocou os tópicos em votação.
A categoria foi contra o pagamento das custas do processo. A maioria dos filiados entendeu que o sindicato luta por melhorias em conjunto e não de forma individual. Foram aprovadas as propostas de manutenção da agenda e do baile do SepeLagos, nos mesmos moldes que está sendo realizado.

Na ocasião, os filiados também colocaram em votação e aprovaram, a realização de mais uma festa da categoria – custeada pelos filiados e não pelo sindicato – e a formação de uma enquete nas escolas entre os profissionais, para saber quais cursos de capacitação são de interesse da categoria. Esses cursos serão oferecidos pelo SepeLagos.

Postar um comentário

0 Comentários