CABO FRIO: EDUCAÇÃO DELIBERA GREVE DE ADVERTÊNCIA DE 48 HORAS

Terminou agora à noite a assembleia da rede municipal de Educação de Cabo Frio, realizada na Escola São Cristóvão. Cansados dos desmandos e falta de respeito do governo com o funcionalismo público, os educadores aprovaram, por unanimidade, greve de advertência de 48 horas nos dias 21 e 22 de outubro. A categoria está em estado de greve.
Além da greve, também foi aprovado um Protocolaço na Administração da Prefeitura na próxima terça-feira, dia 13, a partir das 11h. Tudo que o governo está fazendo arbitrariamente, como: desconto de empréstimo duplicado, pagamento errado, não pagamento do vale transporte em dia e pedido de licença prêmio.
Confira o calendário de luta:
21/10 – concentração às 9h na Praça Porto Rocha, com caminhada até à Prefeitura;
22/10 – ato a partir das 15h na Praça de São Cristóvão e, em seguida, assembleia da categoria na Escola São Cristóvão. Os profissionais sairão da praça, seguirão pela Avenida Joaquim Nogueira até o Ibascaf e retornarão para a Escola de São Cristóvão onde deliberarão os rumos do movimento.
A categoria aprovou, ainda, realização de “Piquetes de Conscientização” nas escolas, com panfletagem para os pais e alunos.
Vitória só se conquista com luta! Vamos seguir, avançando na luta!


SepeLagos







Postar um comentário

0 Comentários