O Sepe Lagos vem a público esclarecer:


Não existe assembleia da rede municipal de Cabo Frio convocada para o dia 27/03.
Esclarecemos ainda:
Não existe, até o momento, convocação pelo sepe para nenhuma assembleia da rede municipal de Cabo Frio antes de 8 de Abril, às 18h. Esta assembleia já tem como pauta a campanha salarial com a apresentação dos estudos de impacto financeiro do dieese. Esses encaminhamentos foram deliberados por unanimidade na última assembleia da rede, em 13 de março de 2019. Foi deliberado também a possibilidade de uma assembleia extraordinária, para tratar especificamente das questões relacionadas aos descontos em folha do BMG pela prefeitura de Cabo Frio, caso fosse realizada audiência sobre esse assunto, o que ainda não aconteceu.
Recebemos mensagens da categoria e dos veículos de imprensa, questionando sobre uma suposta assembleia da rede Municipal de Cabo Frio convocada para dia 27/03. Essa informação é falsa. Nenhum abaixo-assinado foi entregue antes dessa “fake news” ter sido veiculada nas redes sociais. Conforme o estatuto, a assembleia extraordinária solicitada pela categoria pode ser convocada em até 15 dias após a entrega do abaixo assinado na secretaria do sindicato, com o mínimo de 1% dos filiados.
Depois de vários diretores informarem que não conheciam nenhum documento do tipo, soubemos que um abaixo-assinado circulou ao longo do próprio dia 26 em algumas escolas e foi entregue nos últimos minutos do expediente do sindicato, no mesmo dia.
O Sepe lembra que seus veículos de comunicação são o blog e o Facebook da entidade: www.facebook.com/sepe.lagos e www.blogsepelagos.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários